Cada vez mais a lingerie se apresenta como item indispensável ao guarda-roupa contemporâneo. Colocou as alças de fora e hoje seduz homens e mulheres com sua diversidade em modelagens, cores e tecidos que utilizam alta tecnologia, oferecendo conforto e criatividade para aqueles que desejam incrementar o visual. Assim, a “roupa de baixo” vem se destacando como produto de moda, capaz de permitir a manifestação da personalidade ao fazer parte do look.
A moda íntima abre alas e se apresenta para satisfazer todos os interesses mostrando que pode ser uma grande aliada na hora de seduzir, emagrecer, corrigir, aparecer e até mesmo sumir.
A Lupo, maior fabricante de meias e cuecas do país investiu 700 mil em tecnologia e criou novas parcerias com estilistas, diversificando cada vez mais os seus produtos, que hoje podem chegar a 7 mil itens. Seu ponto forte foi o lançamento da linha underwear Rosa Chá by Lupo, uma coleção criada em parceria com o Amir Slama, composta por camisetes, calcinhas e sutiãs, todas as peças sem costura com uma modelagem mais ousada e glamourosa.
A moda íntima abre alas e se apresenta para satisfazer todos os interesses mostrando que pode ser uma grande aliada na hora de seduzir, emagrecer, corrigir, aparecer e até mesmo sumir.
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