Peça fundamental no jogo da sedução, o sutiã está comemorando 100 anos. Foi em 1907 que a palavra "brassiere", do francês, surgiu pela primeira vez num editorial de moda nos EUA para designar a peça que mais tarde seria conhecida como sutiã.
Haja festa para esta peça feminina que sai do segundo plano para virar protagonista da moda! Se antes, ela era usada sem cor se confundindo com a própria pele, agora ela escancara em cores e modelos sensuais em seda, renda com detalhes como transparências, bordados e aplicações de cristais. A nova geração de sutiãs é linda, sexy e tem Q.I altíssimo. Aumenta, arrendonda, modela, empina, sustenta... transforma os seios de qualquer mortal em um verdadeiro par de monumentos sem dar a menor bandeira. O sutiã comemora seu centenário mais charmoso do que nunca, ele é muito mais do que um item obrigatório no guarda-roupa feminino e se transforma numa peça fundamental na composição de qualquer look.
Os sutiãs tiveram altos e baixos ao longo da História. Foram adorados logo após seu surgimento, depois queimados em praça pública e agora ressurgem versáteis como acessório de moda com suas alças à mostra, item de bem-estar com seus tecidos antibacterianos e, claro, artigo de sedução com suas rendas e transparências. Ao longo do seu centenário, muita tecnologia foi aplicada na concepção e confecção dos sutiãs. Hoje, o mercado oferece um grande leque de opções, capazes de atender às mais variadas necessidades do público feminino.
A moda, de acordo com os estilistas, pede que o sutiã não se esconda: APAREÇA!
Nenhum comentário:
Postar um comentário