quarta-feira, 30 de maio de 2007

LOJA SANTO BABADO TRAZ GRIFES DE LINGERIE COM EXCLUSIVIDADE

Foi-se o tempo em que loja de moda badalada era apenas de roupas "de cima". Agora, os espaços de lingerie também são tão procurados e movimentados quanto qualquer loja de peças comuns do vestuário, como calças, blusas, vestidos, etc. Prova disso é a loja da Verve, no Rio de Janeiro, frisson na capital carioca constantemente freqüentada por "globais" como Carolina Ferraz e Thais Araújo.
Esta é a proposta da Santo Babado underwear em Porto Alegre: criar um espaço diferenciado até então inédito na capital. E este feito tem obtido sucesso. A Santo Babado, além da já citada Verve, também traz com exclusividade para as mulheres gaúchas as grifes Caro Cuore (importada da Argentina) e Alessa (vendida, fora a Santo Babado, somente na sua loja própria, no Rio de Janeiro).
Conheça um pouco sobre o conceito de cada uma destas três marcas:
Caro Cuore - A Santo Babado underwear está trazendo com exclusividade para o sul do País a marca de lingerie argentina Caro Cuore. Uma das mais conceituadas grifes de roupa íntima do mundo, a Caro Cuore estava ausente das araras gaúchas há seis anos. Agora, as clientes órfãs da marca poderão encontrá-la novamente na Santo Babado, comemora uma das diretoras da loja, Aline Fuhrmeister. A nova linha, B. B., é uma homenagem à musa francesa Briggite Bardot, com referências ao romantismo e sensualidade típica dos anos 60. A linha oferece calcinhas e sutiãs que combinam elegância e leveza, ideal para aquelas mulheres que seguem de perto as tendências da temporada. Os sutiãs vêm sem alça e em estilo balconette, e os biquínis em três modelos diferentes: coulotte, tanga e colaless. Três cores são as principais - cada uma dirigida a um tipo mulher -: partindo desde a ternura do rosa/branco e celeste/branco até chegar a força do preto/branco.
Verve - Lingerie com bossa. Assim é definida a badalada Verve, grife de lingerie carioca marcada pelo charme e pela inspiração no universo feminino. A criatividade e a arte também são marcas fortes da Verve, que, além de produzir peças altamente criativas e ao mesmo tempo confortáveis, também tem um grande cuidado com o design de sua moda. As estampas, por exemplo, são desenhadas com a delicadeza dos traços da ilustradora Calu Fontes. A modelagem é democrática e abrangente com calcinhas esportivas, boxers, tangas e sutiãs com e sem bojos em formatos diferenciados. Entre os tecidos, eleitos para a coleção, estão tricoline, tule, light, chiffon, seda e laise de algodão.
Alessa - Outra "queridinha" da moda íntima da atualidade no Brasil, a grife Alessa é pequena em tamanho, mas grande em inspiração. A grife da estilista Alessandra Migani é dreamaholic, como ela própria define, e se identifica com um público jovem e inteligente. A principal marca registrada são suas calcinhas, o que faz do casual-banal peças encantadoras. Mensagens irreverentes e bem-humoradas aparecem estampadas na parte frontal das peças, como "24 Horas", referenciando um caixa eletrônico bancário, uma imagem de Santo Expedito, para aquela mulher que quer realizada alguma "causa impossível", ou "Vai que é sua!" e "1001 Utilidades". Além das mensagens, o material usado também brinca, como a calcinha confeccionada em Perfex, nas etiquetas escritas "Promoção: Amor", imitando as de lojas "balaiões", e até nas embalagens, como as quentinhas em papel alumínio.

Nenhum comentário: